Unimed Três Lagoas

Unimed Três Lagoas


Unimed Três Lagoas recebe visita do presidente da singular de Campo Grande

O encontro serviu para alinhar estratégias comerciais no Estado

Nesta terça-feira, 20, aconteceu a Unimed 7 e meia, encontro que reuniu os cooperados de Três Lagoas, o presidente da cooperativa de Campo Grande, além de diretores da singular de Andradina. O evento teve como objetivo debater assuntos estratégicos, estudar opções comerciais e entender o cenário atual da saúde suplementar.

O presidente da Unimed Três Lagoas, Dr. Ronaldo Nunes, ressaltou a importância dessa integração. “O intercâmbio de experiências é imprescindível para o desenvolvimento de cada cooperativa. Esse é o real intuito do encontro, discutir situações que são comuns a todos e, obviamente, encontrar soluções para possíveis problemas. Tenho certeza que iremos sair mais fortalecidos dessa reunião”.

Já o Dr. Maurício Simões, presidente da cooperativa de Campo Grande, fez um apanhado da situação atual da saúde suplementar no Brasil. “É evidente que o país ainda enfrenta grandes dificuldades socioeconômicas e, consequentemente, respinga no mercado de plano de saúde. Para que possamos passar ilesos deste momento teremos que nos unir, trabalhar em conjunto e tornar a Unimed ainda mais forte”.

Simões aproveitou o momento para destacar os feitos da Unimed Campo Grande e destacar a importância dos serviços próprios. “Durante toda minha gestão mantive os olhos no fortalecimento da cooperativa, investindo pesado em novos produtos, fazendo com que o médico cooperado tenha mais possibilidade de ganho. Por isso, digo aos colegas de Três Lagoas, apostem em serviços próprios, fortalecendo a marca e capitalizando os donos da empresa”.

No final do encontro, Nunes, comunicou aos cooperados três-lagoenses o lançamento de um novo produto, além de uma projeção de investimentos em serviços. “Aproveito a oportunidade para ratificar o nosso desejo em avançar dentro de projetos que nos possibilitem ampliar o portfólio da cooperativa, dando mais rentabilidade aos sócios, além de visibilidade a marca. Além disso, iremos trazer para Três Lagoas um novo formato de plano, mais popular, algo que já deu certo em Campo Grande”.


Galeria


Autor: Unimed Três Lagoas
Ano: 2019-08-22 11:58:00