Colaboradores da Unimed Três Lagoas participam de treinamento
Evento foi focado no atendimento ao cliente
Na última terça-feira, 27, os colaboradores do Laboratório, Clínica de Fisioterapia e atendimento da Unimed Três Lagoas participaram de um treinamento sobre “Como promover uma melhor experiência para seu cliente”. O evento foi ministrado pela palestrante, Luiza Cristina Silva.
Durante o encontro vários temas foram abordados como: satisfação do cliente, comprometimento, diferenciais do atendimento, comunicação e trabalho em equipe. “É muito importante que nossos colaboradores estejam alinhados em como fazer o melhor para o nosso beneficiário, entender sua necessidade e ser assertivo na resolução”, explicou o presidente da Unimed Três Lagoas, Dr. Ronaldo Nunes Ribeiro.
A singular três-lagoense investe constantemente em educação continuada para seus funcionários e cooperados. “Poder, de alguma forma, proporcionar conhecimento as pessoas que estão envolvidas, direta e indiretamente em todos os processos da Unimed Três Lagoas, contribui para que os serviços prestados sejam de ainda mais excelência”, finalizou Nunes.